Quem somos

O Odivelas Basket Clube,  fundado a 1 de junho de 2009, é uma coletividade ainda jovem que se quer afirmar desportivamente no concelho de Odivelas.
 
Desde a sua criação que, com o esforço abnegado de todos quantos quiseram participar neste projeto, tem vindo a desenvolver a sua actividade na prática desportiva do basquetebol, enriquecendo dessa forma a oferta de oportunidades para a proliferação de hábitos saudáveis de prática desportiva no concelho.
 
Este projecto, pretende que os jovens atletas cresçam de uma forma harmoniosa, sadia e equilibrada, desenvolvendo entre outros, valores tão nobres quanto o são, na sua essência, o fair play, a amizade e a camaradagem, preparando-os para um mundo cada vez mais competitivo.
 
Assim e porque se deseja complementar os momentos de puro lazer com a competição desportiva, a formação dos seus atletas privilegia a competência técnica aliada às suas características individuais, potenciando e modelando as suas capacidades inatas, incutindo-lhes a importância do desporto no seu desenvolvimento, por via do esforço e trabalho por si desenvolvido.
 
Mas também a comunidade que lhe serve de suporte é solicitada a participar, pois pretendemos envolver todos os pais, familiares e amigos neste desígnio, proporcionando-lhes momentos de lazer e convívio social.
 
A interacção com a nossa comunidade é um factor importante para o crescimento e desenvolvimento do nosso clube, em busca da excelência. Com essa motivação e empenho dedicamos-lhe neste sitio, um local onde pode usufruir e partilhar actividades desenvolvidas e colocar sugestões, criticas ou opiniões, valorizando e promovendo a interactividade entre quem tem o direito de usufruir e quem tem o dever de dirigir.
 
Como nota final, deixamos um sincero agradecimento e um bem-haja a todos quantos já contribuíram com o seu esforço e apoio para a implantação e crescimento do O.B.C..
 
Saudações desportivas,

A Direção.

Sem comentários:

Enviar um comentário