quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Votos de Feliz Ano Novo

A Direção do Odivelas Basket deseja a todos os atletas, treinadores, seccionistas, sócios e amigos, um ano de 2016 com saúde e repleto de alegria. 

2015 foi um ano de continuidade ao muito trabalho que tem sido feito desde 2009, só possível graças ao esforço de todos, em particular de atletas e pais. 

Fazemos votos para que, 2016 seja também um ano muito participado, com melhores condições e mais iniciativas. Gostaríamos que um dia mais tarde, os nosso filhos olhassem para trás e sentissem orgulho, em terem feito parte daquilo que é o potencial que antevemos para o Odivelas Basket.

Obrigado pela ajuda de todos, continuem a participar e a assistir aos jogos. A Direção tentará corresponder com trabalho e soluções para um crescimento sustentado do clube.

Se não conseguirem marcar presença física, sigam-nos através do Facebook ou através do jornal Odivelas Notícias. Não queríamos deixar de registar que ontem, 30 de dezembro de 2015, passaram a ser mais de 1.000, os seguidores da página do Facebook do nosso clube. Parabéns!  

... a LUTAR por uma CRENÇA!

Sem comentários:

Enviar um comentário