quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sérgio Ramos no O.B.C.



Na passada terça-feira, 15 de maio, os atletas, do escalão de sub-14, do Odivelas Basket Clube, tiveram a visita de Sérgio Ramos, ex-jogador de basquetebol, com 20 anos de experiência no Campeonato Nacional e mas melhores Ligas Europeias, a Liga Italiana e a Liga Espanhola. No seu percurso profissional contou 115 internacionalizações, 3 campeonatos nacionais, 4 supertaças, 1 taça de Portugal e 2 taças da Catalunha.
 
No ano 2000, foi eleito o melhor jogador do ano, distinção atribuída pela Federação Portuguesa de Basquetebol, sendo também detentor do atual record de pontos (55) na Liga Profissional Portuguesa.
 
É atualmente Treinador da Equipa Sénior do Belenenses, Treinador Adjunto da Seleção Nacional de Séniores Masculinos e Diretor do "Sérgio Ramos Basketball Camp".
 
Sérgio Ramos, numa conversa amigável, foi contando aos atletas e familiares presentes, um pouco da sua experiência profissional enquanto basquetebolista, recordando aos atletas que, nesta fase das suas vidas, é indispensável aplicarem-se na escola, e que em tudo quanto fizerem, dentro ou fora das linhas do campo, devem sempre fazer o melhor que souberem e conseguirem. Somente com empenho, dedicação, trabalho, dando o melhor de si, em tudo quanto se faz, se poderá alcançar o sucesso, foi uma das "dicas" que partilhou.
 
Resta-nos agradecer a disponibilidade do  Sérgio Ramos. Muito obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário